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Gestão de Compras e Promoções para loja de conveniência

Gestão de Compras e Promoções para loja de conveniência

Programa de Treinamento e Desenvolvimento Gerencial
  • 8 horas de carga horária
  • 11 aulas
  • 10 módulos de conteúdo
  • Última atualização 16/01/2023
  • Certificado de conclusão de curso

12x R$ 45,15

R$ 429,00 à vista

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Sobre o Curso

Descrição:

O Curso Online de Gestão de Compras e Promoções para Loja de Conveniência foi desenvolvido para a capacitação e treinamento de gestores, líderes, supervisores e atendentes que precisam aumentar o conhecimento técnico sobre o gerenciamento de compras, produtos e promoções de uma loja de conveniência.

A gestão de compras é responsável pela eficiência do processo de compras de uma empresa. Ela define uma série de estratégias. É preciso saber comprar corretamente  de forma estratégica e assertiva para evitar esses erros que citamos, eliminar gastos desnecessários para se manter competitivo no mercado.

As campanhas promocionais são importantes, ações dentro do plano de marketing, elas oferecem ferramentas para aumentar o engajamento dos clientes, fidelização e desenvolver o reconhecimento da marca junto ao mercado

Se a sua intenção é profissionalizar o ciclo de compras da sua loja de conveniência, focando na redução de custos e, consequentemente, no aumento da lucratividade esse é o curso ideal para você e sua equipe.


Conteúdo

Introdução

O que comprar

Importância da Curva ABC

Quanto comprar

Conhecendo as categorias de produtos

Relatórios que ajudam na compra

Com que e onde comprar

Como formar seus preços

Tipos de Promoção

Promoções - Como fazer

Objetivo

Promover a capacitação de operadores e atendentes de loja conveniência aumentando o conhecimento técnico, a produtividade, a competitividade , o aumento das vendas e giro das mercadorias


Metodologia

Vídeo aulas on line


Introdução

Aula 1 

O que comprar

Avaliação da Aula 1

Leitura Complementar 

Aula 2 

Importância da Curva ABC

Avaliação da Aula 2

Aula 3 Quanto Comprar

 Aula 4 Conhecendo as Categorias de Produtos

Aula 5 - Relatórios que Ajudam na Compra

Aula 6 - Com Quem e Onde Comprar

Aula 7 - Como formar seus Preços

Aula 8 - Tipos de Promoção

Aula 9 - Promoções - Como Fazer


Professor:

Professor e Instrutor José Gonçalves Neto ( Gone )

Gestão de Franquia, Operação de Unidades, Treinamento, Supervisão de Campo, Membro do GEF-Grupo de Excelência Franquia.

Experiência INTERNACIONAL - Atuei no exterior como consultor de varejo, treinamento e franquia para maior empresa estatal de petróleo da África, sediada em Luanda-Angola.

Maiores Experiências:

- Gestão de Franquia (Varejo), Supervisão de Campo, Treinamento e instrução, Negócios e Equipes

- Gestão Comercial

Experiência em cargos de Gestão nas áreas onde atuei.

Experiência INTERNACIONAL: Consultoria realizada em Angola, para a maior empresa ESTATAL de PETRÓLEO AFRICANA, na área de varejo para postos de abastecimento e franquias para lojas de conveniência. Criação e implantação de Unidade Escola.

Experiência em FRANQUIA: Mais de 25 anos no Sistema de Franquia e Varejo, conheço bem os anseios e necessidades dos Franqueados, bem como os interesses, normas e padrões da Franqueado

Experiência na área de TREINAMENTO: Desenvolvimento de treinamentos específicos, material de aluno e instrutor, avaliações e manuais de procedimentos de treinamento. Montagem de uma unidade Escola completa em Angola -África.

Experiência na área COMERCIAL: Gerenciamento de equipe de Gerentes de Venda, Vendedores e representantes, no estado e fora do estado do RJ.

Experiência em MARKETING: Assessor de diretoria de Marketing, onde desenvolvi campanhas, material de ponto de venda, displays para produtos, encartes, novos rótulos para produtos, entre outros.

INSTRUTOR E PALESTRANTE de cursos na área de franquias e varejo, a destacar, Consultoria de Campo, Gestão e Operação de Lojas de Varejo, Postos e Lojas de Conveniência, Atendimento ao Cliente e Compras, Preços e Promoções, entre outros.

Completam a experiência, Planejamento Estratégico, Gerência de Projetos, Viabilidade Mercadológica para mercado varejista, Gestão de Negócios, Análise de Mercado, Gerenciamento de Categorias, Políticas de Preço e Estratégias de Ação.

Público alvo

  • Operadores de Loja de Conveniência - Franqueados ou Marca Própria
  • Líderes e Gestores Operacionais 
  • Atendentes de Loja

Sobre o certificado

Certificação da Academia de Ensino Brasil Postos

3 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Introdução

  • Introdução

    02:43

2Módulo 1 - O que comprar?

  • Aula 1 - O que comprar

    08:35

  • Leitura complementar - Aula 1

    7 pg

3Módulo 2 - importância da curva ABC

  • Aula 1 - Importância da curva ABC

    06:41

4Módulo 3 - Quanto comprar?

  • Aula 1 - Quanto comprar?

    09:39

5Módulo 4 - Conhecendo as categorias de produtos

  • Aula 1 - Conhecendo as categorias de produtos

    04:43

6Módulo 5 - Relatórios que ajudam na compra

  • Aula 1 - Relatórios que ajudam na compra

    04:42

7Módulo 6 - Com quem e onde comprar

  • Aula 1 - Com quem e onde comprar?

    08:12

8Módulo 7 - Como formar seus preços

  • Aula 1 - Como formar seus preços

    09:43

9Módulo 8 - Tipos de promoção

  • Aula 1 - Tipos de promoção

    04:58

10Módulo 9 - Promoções - Como fazer

  • Aula 1 - Promoções. Como fazer?

    11:04

Acesso por 3 meses

Estude quando e onde quiser

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Opinião dos alunos que se matricularam
Gestão de Compras e Promoções para loja de conveniência

12x R$ 45,15

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  • 8 horas de carga horária
  • 11 aulas
  • 10 módulos de conteúdo
  • Última atualização 16/01/2023
  • Certificado de conclusão de curso
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